sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


Ei vida o que eu posso lhe dizer?
é só faço perguntas em minhas postagens,mas meu coração é cheio de perguntas que nunca têm respostas dessa vida que sempre teima em me jogar contra a parede.
Ufa!que desabafo!
Mas não é bem isso,meu coração anda apertado mesmo,agora saber o porquê eu não sei.Mas acho que sei ás vezes,que tanta melancolia!
Melancolia de nunca saber o que está sentindo por mim,melancolia por nunca saber se tudo isso realmente é verdadeiro...
Fico na esperança todos os dias de ouvir algo carinhoso,mas sempre passa por mim com aquele olhar de desconfiança por tanto sofrer na vida.Digo isso por ser uma pessoa tão carente ao ponto de pensar em você o dia inteiro,e não ter outra perspectiva,se não sentir as suas palavras no meu ouvido ou uma imagem que ficou guardada em mim.
Preciso do seu respirar,de seus movimentos para me fotalecer a cada manhã,e sempre pensar que ao decorrer do dia eu poderei te ver.
Mas o que adianta se quando nos encontramos os meus sentimentos não são correspondidos...
Do que adianta vida?
Do que adianta se apaixonar?
Do que adianta se preocupar?
Ah não adianta mais nada,desisto do dia,mas somente por hoje.

Nenhum comentário: