segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Posso dizer que minha vida está melhorando aos poucos...
Sempre dizem que para ser feliz temos que sorrir para a vida,mas como sorrir todos os dias e todas as horas?
Sei que agora posso sorrir,depois de dias de angústias.
Sei que posso sonhar com a vida,pois ela está sorrindo para mim.
Sei que posso confiar naquele que me diz coisas que eu acredito.
Sei que posso confiar no amor,porque ele ainda existe e ainda se concretizará.
Sei de várias coisas que me fazem feliz neste momento,notícias que me fizeram mulher realizada,e mais realizada ainda quando este ano passar.
Mas no momento que penso estar feliz me bate a tristeza bem de leve,porque sei que não é para sempre,somente á distância e poucos momentos a sós.
Mas sonhos me fazer refletir que quando queremos algo podemos tudo,nada é impossível!!!
Impossível para aqueles que não acreditam em sentimentos,sentimentos que ultimamente estão á "Flor da pele",essa pele que queria sentir os cheiros do amor,sentir estes sentimentos que me fazem falta...




À uma pessoa que sabe quem é,e que meu coração não bate mais sem suspirar e pensar em seu nome,sua face....

Nenhum comentário: