quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Perdida em expectativas....

Eu sei como estão os acontecimentos,estes acontecimentos que se tornarão reais a partir de uma só decisão.
Quão difícil é tomar uma decisão.Para mim não seria,pois meus sentimentos estão todos em ti,meu coração está voltado á ti!
Perdida não penso em consequências e isso me torna uma pessoa triste.
Pois a cada vendaval um pedaço de mim se vai,e não voltam nunca mais....
A cada aconchego meu coração se quebra,palavras lindas que leio me fazem mulher.
Essas palavras que a cada dia vem como um furacão e tira algo que não sei ainda.
Não sei se é amor ou apenas paixão.E ainda apenas carência.
Tu vês só teu lado.
Mas e a mim?
Não pensa que tenho coração,ou que presto só para momentos de prazer?
Acho que presto para momentos carentes,de pura loucura.
Somente isso.
Isso acaba comigo.
Pois sou Mulher e amo,tenho coração e batalharei para que ele não morra com essas últimas palavras.
Me esqueça por favor,já que sei que não pensa em mim com tanta gentileza....

Nenhum comentário: