segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


Vivo com medo e expectativas que são maiores que a mim.
Sempre um enigma a desvendar sobre você,o que vc está pensando e ao mesmo tempo sentindo.
Queria ser seu pensamento,seu respirar.Sentimento impossível para você, por ser tão infantil.
Mas tu sabes que sou infantil, na maneira de amar,amo profundamente e nunca vai entender como é esse sentimento.
Para você somos carnes,que quando se encontram só querem se tocar e se satisfazer.
Nunca vou esquecer dessa maneira que te amo,pelo simples fato de saber que tu não queres nada comigo.
Somente aquele caso de pele,que me atrai muito.
Mas meu coração quer mais!!
Quer amor,e refletir amor!
Quero sentir em você o amor que nunca senti.
Chega acho que é hora de acordar para a vida e ver que não é nada disto...

Nenhum comentário: