quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Querer

Ei de ser aquela que alguém deseja,mas não sempre aquela pessoa quem desejo.
Tanto querer e nada de fazer ou realizar,ir atrás do sentimento esperado,canso no compasso das horas.
Canso conforme o meu desejo fica cada vez mais insaciável,cada vez mais feroz dentro de mim.Queria não,quero e posso ter aquele que eu queira.
A única porta emperrante,é aquela dentro de mim mesma,aquela porta do êxtase intelectual,aquela fome de pensamentos reais e muitas vezes alcansáveis,mas sempre delimitados pela minha própria vontade.
Limite,quero saber o significado pois o uso em constante harmonia em minha vida,mas como posso tê-lo e não entende-lo?
Ou entendo e meu consciente se põe a dizer que,eu mesma sou confusa em mim.Confusa em todos os aspectos,falta de identidade,cópia de outras e até dissimulada do meu próprio íntimo.
Ter a própria cara,significa ser real,e ser ativo nas atitudes esperar de cada dia mais e mais,e não lamentar ou ficar com vergonha de si própria e sim aprender, aprender e aprender cada vez mais.
Serei eu mesma, ganhando ou perdendo oportunidades,cujas sonhadas mas que um dia voltarão,porque no caminho á frente sei que há outras formas de felicidade,e outras pessoas para me olharem e se identificarem.

Nenhum comentário: